Links de Acesso

Unilab abriu inscrições para Mestrado Académico


Brasil Unilab Mestrado Académico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS)
Brasil Unilab Mestrado Académico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS)
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Unilab, localizada em Redenção, no Ceará, abriu inscrições para o Mestrado Académico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS), para o ano de 2014.

O período de inscrições é de 6 a 28 de Março e estão disponíveis 15 vagas, sendo 40 por cento destas reservadas para a Cota Acção Afirmativa, destinada a candidatos brasileiros autodeclarados negros ou indígenas.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), serviço postal, e via eletrónica.

As provas escrita e de Proficiência em Língua Estrangeira ocorrerão no Campus da Liberdade da Unilab em Redenção (Brasil), em Luanda (Angola), na Ilha de Santiago (Cabo Verde), em Bissau (Guiné-Bissau), em Maputo (Moçambique) e em São Tomé (São Tomé e Príncipe). A divulgação do resultado final será no dia 2 de Julho de 2014.

O Mestrado Académico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis oferece formação interdisciplinar visando promover a conservação e o uso sustentável da biodiversidade, por meio da reflexão e da produção de conhecimento acerca da elaboração, divulgação e consumo de tecnologias sustentáveis. Está dividido em duas linhas de pesquisa: Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável e Sociobiodiversidade e Sustentabilidade.

Para mais informações sobre inscrições, processo de selecção e plano curricular do curso clique no site da Unilab
XS
SM
MD
LG