Links de Acesso

Acidente de viação leva à prisão de imigrantes ilegais no Malanje


O motorista da viatura disse que tinha sono e capotou por três vezes,

Sete cidadãos estrangeiros de vários países africanos em situação ilegal em Angola foram detidos pela Polícia Nacional em Malanje quando a viatura em que seguiam capotou na Estrada Nacional 230 no bairro do Kingla, a pouco menos de 15 quilómetros a leste desta cidade.
please wait

No media source currently available

0:00 0:02:16 0:00
Faça o Download

Um veículo com 11 ocupantes esteve envolvido num acidente por volta das três horas e quarenta minutos da madrugada de segunda-feira.

Entre os passageiros contavam-se imigrantes do Mali, República Democrática do Congo, Congo Brazaville, Guiné-Conacry e Senegal.

O porta-voz da Polícia Nacional, subinspector Junqueira António, confirmou a detenção dos imigrantes ilegais.

O motorista da viatura que partiu do município de Cafunfu, Lunda-Norte com destino à capital angolana, Luanda, Lourenço Gaspar disse que tinha sono e capotou por três vezes, ocasionando o ferimento a três ocupantes assistidos no Hospital Regional de Malanje.

O director clínico daquela unidade hospitalar na região nordeste, Jacob Nlenvo disse que um dos feridos tinha uma contusão cerebral.

Os outros casos envolvem uma fractura já identificada a nível cervical, um caso com uma fractura fechada do perónio e tíbia esquerdo, um caso com um politraumatismo superficial que até agora não se demonstrou clinicamente traumas mais profundos, esclareceu o médico.

Uma cidadã angolana que se fazia acompanhar de três crianças que saíram ilesas do acidente foi igualmente assistida no Hospital Regional de Malanje
XS
SM
MD
LG